A mais convincente evidência do Sasquatch

A comunidade criptozoológica está exaltada e a causa é essa foto:




O grupo Sanger Paranormal estava acampando em Sierra National Forest na Califórnia em busca de evidências da existência do lendário Pé-Grande, quando começou a nevar intensamente. O grupo procurou abrigo em um de seus carros em outro local, deixando um Ford F-150 sozinho com comida e outros equipamentos no seu interior. Quando voltaram ao local para pegar o carro três dias depois, nada havia sido tocado em seu acampamento, a não ser janelas que haviam marcas estranhas. Assistam o vídeo abaixo para ver as marcas:




Seria essa a melhor evidência do Sasquatch desde o vídeo de Roger Patterson, de 1967? Ou apenas um urso? O grupo Sanger Paranormal acredita que sim e até mesmo realizou uma coletiva de imprensa para esclarecer os fatos sobre a descoberta. A foto inicial é definitivamente muito intrigante, porém as subsequentes tiradas com uma luz diferente e outro ângulo lembram muito um urso. Mas uma das marcas é muito interessante pois parece mostra uma mão enorme, enquanto outra defintivamente mostra uma pata bem menor. A marca do rosto da criatura continua um mistério.


Cryptomundo
http://www.cryptomundo.com/bigfoot-report/sanger-6/



Em preto uma marca tipica de urso e em azul uma presa também possivelmente de um urso


Cryptomundo
http://www.cryptomundo.com/bigfoot-report/sanger-4/


Cryptomundo
http://www.cryptomundo.com/bigfoot-report/sanger-4/
Observem a curvatura dos longos dedos de aparencia simiesca 

O grupo coletou amostras de DNA do vidro do carro e agora estão tentando obter a quantia suficiente para realizar um teste de DNA. Será que existe a possibilidade de o carro ter sido observado por um urso e por um Sasquatch em oportunidades diferentes nesses três dias? Isso explicaria as diferentes marcas encontradas no carro. O grupo visita a área a muito tempo e muitos dos integrantes já viram a criatura e puderam observar pegadas muito grnades. Ao redor do carro o grupo pode observar também essa enorme pegada e também essa grande tora de madeira que havia sido movida de lugar recentemente.

Cryptomundo
http://www.cryptomundo.com/cryptozoo-news/face-print/



Nenhum comentário:

Postar um comentário